Guarani troca atacantes para restante do Sombriense

Classificado e restando apenas um jogo na primeira fase, o Guarani realiza nesta quinta-feira duas trocas em seu time, ambas tirando atacantes, para reforçar o elenco e suprir carências que apareceriam por questões de suspensão e de preferência dos contratados anteriormente.

A primeira troca realizada foi a do atacante Welington, que se lesionou, jogou improvisado de lateral na última partida e, mesmo com dois gols na competição, foi substituído por Luciano Cardoso, volante canhoto que atua também na lateral esquerda, o que pode empurrar Torrado para o ataque, posição que também costuma atuar o camisa 6 do bugre.

Luciano atuou em Sombrio pelo Baixadinha em 2022

A outra troca é de 9 por 9. Sai João Simon, que tem jogos do Municipal de Turvo como preferência e poderia desfalcar a equipe, como nos dois primeiros jogos, que não veio por lesão. Para a vaga de João, vem Fernando Silva, centroavante pelotense que é irmão do volante Jorge Pedra.

Ambos estreiam já neste domingo, no clássico contra a Coruja, que encaminha um dos dois times para a briga pela vaga direta na semifinal. Quem vencer fica muito próximo da conquista da liderança no fim desta fase e um empate mantém ambas com chance de liderança.

Fernando chega para ser o homem gol do Guarani na competição
Fabrício Espindola

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Mais Populares