Domingo é dia de mais um passo em busca do tri

Mar Azul e Serraria se enfrentam em Torres no próximo domingo, no jogo de volta da semifinal da Liga Serramar, após empatarem em 0 a 0 há duas semanas em Santo Antônio da Patrulha, em busca da vaga na final que vai dar direito ao vencedor, de brigar pelo tricampeonato da competição, assim como o adversário da final que já está lá esperando, o Capão da Canoa, que também é bi.

Com um ataque forte, que marcou sete gols na primeira fase, o Mar Azul quer voltar a balanças as redes, o que não fez no primeiro jogo da semifinal, nem no último da primaira fase, quando perdeu para o União da Vila por 1 a 0.

Zagueiro Cardoso é o artilheiro do Tio Mara e da Liga. Foto Matheus Ilg

Em casa, defesa invicta

O Mar Azul, que enfrentará pela terceira vez o Serraria em casa, nas outras duas, empate em 1 a 1 e derrota por 1 a 0, não tomou gol jogando no Canto da Ronda, bairro sede do time. Na estreia, contra o Capão, empate em 0 a 0. No terceiro jogo em casa, 5 a 0 sobre o GAO, a maior goleada do campeonato até aqui. Além disso, a equipe de Torres tem o artilheiro da competição, cardoso, zagueiro que balançou as redes três vezes até agora.

O Serraria tomou apenas um gol no campeonato, um a mais que o Mar Azul, e traz no desempenho de sua defesa, que deve ter de volta os titulares Jorge André e Bruno Centeno, a força para segurar mais uma vez o ataque adversário e, no mínimo levar para os pênaltis, já que seu ataque também não tem correspondido, pois fez apenas quatro gols, três deles contra o GAO, em osório, na última rodada da primeira fase.

Para ter melhor desempenho ofensivo, a equipe deve ter Michel, atacante artilheiro do Gauchão de 2015 e 2018 será o reforço do time. inscrito desde a primeira fase, deve ser relacionado e estar a disposição pela primeira vez.

Atacante Michel é esperança de gols do Serraria

Técnicos com experiências diferentes na disputa

Os dois treinadores têm história na Liga Serramar e especialmente com os clubes que defendem. João Fernando está no Serraria há tempos e conhece muito bem seu elenco, especialmente por tentar manter uma base de um campeonato para o outro.

Estreando como treinador na competição, Jefferson Tininho era centroavante e foi campeão com o Mar Azul em 2022, antes de se tornar técnico profissional. Atualmente, Tininho trabalha no Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul.

Estreante como técnico, Tininho tem título com Mar Azul como jogador em 2022. Foto Matheus Ilg

Transmissão

O Canal do Fabrício transmite a partida no youtube, a partir das 15h, direto do Canto da Ronda. Para ser lembrado do início do jogo, acesso o link abaixo e ative o lembrete. Assim, você receberá uma notificação assim que a live for aberta e não perde nenhum detalhe.

Fabrício Espindola

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Mais Populares