No jogo pelo grupo B, no estádio Antônio Sant’Helena, a Coruja precisava da vitória para a classificação e acabou empatando em 1 a 1 com o Raizeira, mas num jogo também com polêmica e que o capitão Gelinho e o presidente Hélio reclamam muito da arbitragem por possível pênalti no atacante Iuri, já na reta final do jogo, não marcado pelo árbitro José de Matos.
No lance, como mostra vídeo abaixo, Iuri recebe cruzamento próximo da linha de fundo, lado direito ofensivo da Coruja, domina driblando o marcado e cai. O próprio Iuri tirou foto de sua canela após o jogo e disse que foi ali que levou a pancada. “Pênalti ou nada?” Perguntou Iuri na manhã desta segunda-feira, ao canal.
Gelinho também enviou mensagem com o lance e reclamando: “vergonha”. O presidente Hélio está lamentando porque gostou do que viu do time em campo, da raça e do bom jogo feito contra o atual bicampeão e favorito ao titúlo deste ano também. “Uma pena não classificarmos, pois encaixamos, íamos incomodar. Mas nosso atacante tomou a pancada e foi expulso por reclamação nesse lance”, disse Hélio, ainda sentindo as dores do resultado.
A Coruja saiu na frente com gol de Gelinho, vídeo abaixo.
A Raizeira empatou com Foguinho, gol também registrado em vídeo abaixo.
O 1 a 1 colocou a Raizeira na liderança do grupo, com três jogos e sete pontos e a Coruja na terceira colocação, ou seja, na zona de classificação. Mas o 6caneco enfrenta o Juventus no próximo domingo e com uma vitória simples se classifica eliminando a Coruja.