AEC é campeão nos pênaltis e volta à Serie A da Larm

O Araranguá Esporte Clube venceu o São bento Alto, de Nova Veneza, na tarde deste domingo, 19, na Arena Multiuso, na Cidade das Avenidas, por 2 a 0, reverteu desvantagem de 3 a 1 no jogo de ida e nos pênaltis contou com a estrela do goleiro Júlio César para pegar duas cobranças e conquistar o título da segunda divisão da Larm, Taça Spillere Sports, conquistando assim a vaga única na Série A 2024.

A vitória no tempo normal foi conquistada com um gol em cada tempo. Na primeira etapa o lateral direito Neno, do São Bento, marcou contra, em favor do do AEC, após cobrança de falta de Cristian. Na segunda etapa o gol foi de Raul, aos 38 minutos, também de cabeça.

Na disputa de pênaltis, assim como no fronto de dois jogos, o São Bento ficou na frente, com o goleiro Douglas Mohr defendendo uma cobrança do AEC. Mas depois, seus companheiros erraram duas batidas, defendidas por Júlio César, enquanto o time da casa converteu as tentativas seguintes e celebrou, diante de sua torcida, o título e a volta à primeira divisão.

Foto de capa: Bobby Fotógrafo.

Fabrício Espindola

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Mais Populares