O 6Caneco realizou nesta quarta-feira, 5, dois acertos com jogadores que vem para competições diferentes, um para uma substituição por lesão, no Municipal de Sombrio e outro para o Campeonato Regional da Larm.
O primeiro é o zagueiro André Ribeiro, ex-profissional que, dentre os times em sua história, tem o Vasco da Gama no currículo. André vem apenas para o Campeonato Sombriense, devido lesão no púbis do zagueiro Gustavo Furtado. O defensor já estreia nesse fim de semana, contra o Jaguarari. Em 2022, André defendeu o Cocal na Larm, sendo vice-campeão do torneio.

Volta por cima esperada no novo 10
Já para o Campeonato Regional da Larm, o 6Caneco acertou com o gaúcho Nathan, para ser um de seus meias. Nathan vem de uma lesão grave, com fratura na tíbia e ruptura de ligamento no tornozelo, no jogo de volta da semifinal da Liga Serramar, em 2022, quando era um dos destaques do campeão Mar Azul.

Ainda em 2022 ele fez a cirurgia e iniciou o trabalho de recuperação. Nathan está a duas semanas de voltar a jogar. “Já estou treinando com bola, mas quero entrar em campo, perder o medo dos movimentos, pegar ritmo e aí sim, jogar nos campeonatos mais fortes”, disse o meia em conversa com o Canal via Instagram.
“É um dos melhores meias que vi jogar. Do nível do Andrei, regular como o Éverton Boff e um pouco mais provocador, mais de drible, além de boa finalização. Grande reforço para o 6Caneco”, avalia João Pedro, comentarista e repórter do Canal.
