Jogo Falado: Expectativa dos jogadores é de equilíbrio para as quartas

A entrevista com os jogadores que disputarão dois dos quatro jogos de quartas de final da Copa Sul dos Campeões mostrou que a expectativa é de equilíbrio nos confrontos, em busca de vantagem para as partidas volta.
Fabrício e João Pedro entrevistaram na primeira meia hora de programa o goleiro Pedro Paulo do Turvo e o meia Marcinho, do Centro, que jogam no sábado, em Maracajá, às 15h, em partida que terá transmissão ao vivo do Canal.
“Vimos um pouco do jogo do Centro, no canal, já depois do nosso e vimos um time ofensivamente muito forte, vimos um meia de muita qualidade, que é o Marquinhos, então temos que ficar atentos”, comentou o goleiro turvense.
Recém chegado no amador, Marcinho falou sobre bobeiras defensivas e disse que apesar de não conhecer muito o adversário, sabe que eles são favoritos. “Por ter chegado há pouco no amador, conheço pouco dos times ainda, mas o Turvo vem de título da Larm, se reforçou bom, precisamos estar muito atentos e não dar a bobeira que demos nas oitavas”, disse o meia.

Mais equilíbrio no domingo

Na segunda metade do programa, o zagueiro Cleiton, do Metropolitano e o goleiro Douglas Mohr, do Sul América, foram entrevistados. Eles se enfrentam às 15h de domingo, em jogo que também será transmitido ao vivo pelo canal, Às 15h, direto da Arena Noroeste, de Tubarão.
Na partida, o confronto do time tradicional e do time que mais contratou para o torneio. “Temos um confronto muito difícil. Renovamos o nosso time, mas temos uma base que já é entrosada, se conhece, mas é preciso estar muito ligado no jogo, pois do lado de lá vem muito jogador bom e acostumado com grandes jogos como este”, disse Cleiton, referindo-se a nomes com Welington Saci, Rudnei, Luizão, Le Petit, contratados pelo time tubaronense.
Já o goleiro Douglas, tratou logo de tirar o selo de “badalado” de sua equipe, para evitar ser tratado como favorito. “Badalado fora das quatro linhas, dentro de campo é bem diferente. A gente se cobrou pelo resultado do segundo jogo e não pode dar bobeira contra o Metropolitano, que é um time tradicional, que tem conjunto e é acostumado a este tipo de competição”, argumentou Douglas.

João Pedro concorda

Comentarista e repórter do canal, João Pedro concordou com a fala dos entrevistados, especialmente sobre equilíbrio. “Talvez o jogo do 7 de Setembro seja o menos equilibrado, todos os outros qualquer time pode se classificar. A expectativa é para uma grande rodada, mas que não deve definir classificados já na ida”, disse João.
Além das partidas que serão transmitidas pelo canal, tem Grêmio e Araranguá, em Gravatal e Ajax e 7 de Setembro, ambas domingo, às 15h.

Fabrício Espindola

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp