Marcinho faz três e leva Centro para quartas de final da Copa Sul

Em uma partida cheia de gols, o meia Marcinho Gregório, do Centro, marcou três vezes, deu uma assistência e classificou o Centro em vitória por 5 a 3 sobre o Palmeiras, na tarde deste sábado, no estádio Antônio da Rocha em Maracajá, somando 6 a 5 no agregado.
A equipe da casa precisava da vitória e foi pra cima logo no começo do jogo, abrindo o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, com gol de Flavinho, naquele que foi o primeiro ato do camisa 10, ex-Corinthians, numa tarde espetacular, dando assistência para seu companheiro abrir o placar.
Na sequência, em jogada de perde e ganha na área, a bola sobrou para Higor, que cruzou na cabeça de Luiz Henrique, que marcou o segundo. O Palmeiras parecia perdido e logo na metade do primeiro tempo o treinador Edson fez uma troca, colocando o atacante Pepê. Foi ele quem deu o passe para Jackson acertar um belo chute e descontar o placar.
Nem deu tempo do Palmeiras comemorar. Logo na sequência, cruzamento da direita, desvio da defesa e a bola sobrou para Marcinho. O canhoto mandou de direita mesmo para o fundo das redes, fazendo 3 a 1.

A retomada devagar

No segundo tempo o jogo começou com os dois times demonstrando cansaço, mas num pênalti bobo cometido pelo zagueiro Mola, Danilo Laguna descontou, levando de novo o jogo para os pênaltis, já que na partida de ida o Palmeiras venceu por 2 a 1 em Tubarão.
O Centro não se abateu, foi para cima e também teve um pênalti a seu favor, cometigo pelo atacante Pipoca. Na cobrança, Marcinho marcou seu segundo gol, com um chute alto sem chance para o goleiro Rafael.
E mais uma vez, pouco tempo de respiro. Ataque do Palmeiras e Maurício, que havia recém entrado na lateral direito, cometeu a penalidade. Vinícius Gravatal deslocou Everton e descontou.
O jogo parecia que se encaminharia para ser decidido nos pênaltis, até que o atacante Pety achou lindo cruzamento, na cabeça de Marcinho, que desta vez de cabeça deu números finais ao confronto: 5 a 3.
O Centro agora enfrenta o Turvo, na próxima fase, com dois jogos nos sábados, o primeiro em Maracajá e o segundo no Elizeu Manenti, em Turvo.

Fabrício Espindola

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Mais Populares